Planos do Cartão de Saúde Victoria

saúde e segurosApresentamos-lhe o cartão de saúde da Victoria. Um dos grandes benefícios deste produto de cuidados de saúde, é a facilidade com que pode ser subscrito, pois não exige sequer o preenchimento de um questionário clínico.

O cartão confere descontos e a prática de co-pagamentos, custeando assim a fruição dos mais varados cuidados de saúde.

De seguida explicar-lhe-emos as 3 modalidades em que o cartão de saúde Victoria é comercializado.

Cada subscritor terá que optar por uma delas, desde logo a que melhor responda às suas necessidades.

 

Se os cuidados de saúde que privilegia e que mais necessita são no âmbito da saúde oral, então o Plano Higiene e prevenção oral é o ideal para si.

Higiene e prevenção oral

Deste plano de higiene e prevenção oral constam 19 atos médicos gratuitos e que podem ser utilizados as vezes que se desejar. Fazem parte destes 19 cuidados de saúde oral, as consultas, as consultas de urgência, as radiografias e as extrações dentárias entre outros.

Outro benefício colateral do plano é o acesso à Rede Bem Estar, fazendo com que se possa ter acesso a descontos em vários estabelecimentos da rede, como spas, centros de medicinas alternativas, etc.

O utente pode aderir a este plano do cartão com qualquer idade e pode lá permanecer indefinidamente sem qualquer exclusão por atingir determinada idade.

Plano Base

victoria cartão de saúde

Mas quem precisa de mais que cuidados dentários, não se satisfaz com o plano higiene e prevenção oral.

Poderá então optar pelo plano base que propicia descontos nas despesas relacionadas com a hospitalização, com consultas, com tratamentos e com exames, desde que realizados com um dos muitos prestadores da rede da Victoria, que é a Advancecare.

Some-se ainda os descontos em despesas relacionadas com o parto e com os cuidados de saúde oral (neste plano sem atos gratuitos).

O plano inclui ainda médico e enfermagem ao domicílio com co-pagamentos respetivamente de 35 euros e 5 euros.

Contar com a possibilidade de obter informações médicas pelo telefone sem qualquer custo e a cobertura de Segunda Opinião Médica Internacional são regalias que se juntam às anteriores e ajudam a consolidar a qualidade deste plano.

Um subsídio diário de 50 euros em caso de internamento hospitalar, a partir do terceiro dia de internamento, até a um limite de 180 dias é outra das mais valias.

Tal e qual como para o plano anterior, a contratação do plano pode ser feita em qualquer idade, e não existe limite para a permanência no plano.

A Victoria tem ainda em vigor a possibilidade do subscritor contratar adicionalmente o reembolso de três consultas por anuidade com um copagamento de 15 euros.

Plano Base + Hospitalização

A partir de mais 50 cêntimos por mês em relação ao plano base, qualquer interessado no cartão de saúde Victoria pode juntar ao usufruto do plano base, um capital de 25 mil euros em cada ano para internamento.

Esta modalidade, designada Plano Base + Hospitalização, possibilita escolher entre uma franquia de 10 por cento ou 2500 euros para a Garantia de Internamento Hospitalar.

No entanto a adesão já não é livre, terá que a realizar até aos 59 anos, podendo ainda assim permanecer como subscritor todo o tempo sem nenhuma idade limite para permanência.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário