Serviço Médico Permanente com nova imagem

cartão de saúde SMPO Serviço Médico Permanente sofreu uma reformulação no âmbito da reconstrução que o grupo Onyria operou nas imagens das empresas que detém.

Como resultado o SMP rejuvenesceu, é agora mais dinâmico e mais moderno, apostado em ganhar mais visibilidade entre os seus clientes atuais e potenciais, mas mantendo como alicerce do seu funcionamento a crescente qualidade dos sus serviços, em como a inovação.

Novo cartão Serviço Médico Permanente

Para celebrar a nova imagem do Serviço Médico Permanente, o SMP lançou um produto inovador, o cartão LifeCare Platinum.

Este cartão de saúde do SMP conta com Assistência Médica Domiciliária gratuita, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para o subscritor e para os elementos do seu agregado familiar.

Enfermagem Domiciliária sem custos ou com taxas moderadores extremamente reduzidas, também 24 horas por dia e 365 dias por ano, para o colaborador e para a sua família

O transporte em ambulância para o hospital da residência do subscritor em caso de emergência, também está incluído, bem como a utilização de uma rede de trezentas clínicas de Estomatologia e Medicina Dentária em todo o país, com descontos muito significativos.

Esta última regalia também se aplica à família do subscritor.

Médicos Especialistas, exames complementares de diagnóstico, termas, clínicas de estética, e outros estabelecimentos de bem-estar do género, também podem ser utilizados com descontos muito significativos.

O cartão de saúde SMP inclui também um Seguro de Internamento que cobre 90 por cento das despesas de hospitalização por doença ou acidente até um total de 10 mil euros em qualquer hospital e apenas com trinta dias de carência, que não é aplicável se o internamento for resultado de um acidente.

O subscritor do cartão Lifecare Platinum goz também de um Seguro de Acidentes Pessoais com uma cobertura de responsabilidade civil que cobre até 25 mil euros, capital por morte de 15 mil euros, e 500 euros adicionais por hospitalização, por subsídio de funeral. Para transporte sanitário o capital é de 1500 euros.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário