Crédito para seguro de saúde da Saúde Prime

A saúde é o nosso tesouro mais valioso. Já sabemos que zelar por ela tem um preço, principalmente se durante algum tempo das nossas vidas a descuramos. Nem sempre temos o dinheiro necessário para aceder a cuidados de saúde de qualidade. Quando deles precisamos e somos confrontados com uma ausência de disponibilidade financeira, o crédito Saúde Prime pode ser a solução.

O Crédito Saúde Prime é um serviço que financia os gastos com a nossa saúde. A Saúde Prime dá-lhe acesso a um financiamento para uma grande variedade de tratamentos que geralmente não dispomos no Serviço Nacional de Saúde, ou que não subscrevemos no nosso seguro de saúde (quando o temos). Exemplos desses casos são os tratamentos de medicina dentária, de estética, de visão, de fertilidade e de parto, de dentisteria estética, endodontia, implantologia, e periodontologia.

A lista é extensa e não se esgotou nestes exemplos. No site da Saúde Prime tem acesso a mais informação sobre o assunto.

O Crédito Saúde Prime financia as despesas de saúde até 15 mil euros com uma TAEG de até 6.35 por cento, e prazos de até 60 meses. A Saúde Prime não lhe impõe o local do tratamento – é livre de realizar o tratamento ou cirurgia onde muito bem queira, em qualquer um dos mais de nove mil prestadores de cuidados médicos associados da Rede da Saúde Prime. E se esta rede não for suficiente, e quiser ser tratada por um prestador de cuidados de saúde que não esteja incluído nestes quase dez mil prestadores, a Saúde Prime não lhe fecha as portas – pode solicitar um avaliação e vir a receber luz verde para o seu tratamento.

A resposta será sempre dada em 24 horas, sendo o processo realizado da forma rápida e discreta possível.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário