Planos de Saúde da Médis

planos médisO Plano de Saúde Individuais é direcionado para si e para toda a sua família, e entre as diversas coberturas e capitais, existem três opções de escolha, podendo optar por um plano à sua medida.

O Plano de Saúde Empresas disponibiliza uma elevada qualidade na assistência médica, com um serviço de excelência apoiado a todos os níveis, permitindo a todos os colaboradores da Empresa e a todos os seus familiares um enorme benefício, que se traduz no acesso direto ao Sistema Integrado de Prestação de Cuidados de Saúde Médis.

Este seguro está direcionado para empresas com três ou mais colaboradores, funcionando como um incentivo e mesmo motivação do próprio colaborador, contribuindo diretamente para uma redução do absentismo, e ao mesmo tempo, para a obtenção por parte da empresa de benefícios fiscais.

Para terminar, a Médis comercializa ainda o Plano de Saúde Sénior, com a designação Vintage, que se traduz num conjunto de benefícios e coberturas em serviços de saúde, com excelentes vantagens, em que a idade de subscrição se situa entre os cinquenta e cinco e os setenta e cinco anos.

Plano de Saúde Individuais Médis

Como referimos, no Plano de Saúde Individuais, existem três opções de escolha.

Primeira opção: A cobertura base inclui Hospitalização até 15 mil euros, com as seguintes coberturas opcionais: sublimite para o Parto de 1500 euros / Assistência ambulatória no valor de mil euros.

Este plano contempla ainda um sublimite para Fisioterapia de 500 euros e tem como sublimite para consultas de psiquiatria, seis consultas Individuais ou doze consultas de grupo.

Permite também o acesso à Rede de Segundas Opiniões/Ask Best Doctors.

A título de exemplo, uma Pessoa Segura com 20 anos de idade, pagará um prémio total mensal é de 8.68 euros.

Segunda opção: Tem como coberturas a Hospitalização até 50 mil euros, sublimite para o Parto de dois mil euros, assistência ambulatória de 2500 euros, sublimite para Fisioterapia de 500 eros e tem como sublimite para consultas de psiquiatria, 6 consultas individuais ou igualmente 12 consultas de grupo.

Disponibiliza acesso à Rede de Segundas Opiniões/Ask Best Doctors.

Caso pretenda, como opção, este plano permite subscrever a cobertura de estomatologia até 250 euros.

Como exemplo, para este caso, e para uma pessoa segura com 20 anos de idade, o prémio total mensal é de 21.44 euros.

Terceira opção do plano individual médis: As coberturas nesta opção, incluem Hospitalização até 75 mil euros, sublimite para Parto de 3 mil euros, assistência ambulatória de 5 mil euros, sublimite para Fisioterapia de 500 euros, e tem sublimite para Psiquiatria, de 6 consultas a título individual e 12 em grupo.

Tal qual como as opções anteriores, permite o acesso à Ask Best Doctors – Rede de Segundas Opiniões.

O plano aqui descrito, permite subscrever opcionalmente a estomatologia com um capital mais elevado que na opção anterior – mil euros.

Para esta última e mais completa opção, uma pessoa segura de vinte anos de idade, pagaria mensalmente o prémio total de 36.97 euros.

Plano de Saúde Empresas da Médis

Se o Médis plano de saúde Individuais dispõe de três opções de subscrição, no plano de saúde empresas, as alternativas comercializadas são quatro, com níveis distintos de coberturas e de capitais.

Opção Hospitalização

A primeira das opções do plano de saúde empresas da Médis, inclui apenas a hospitalização.

Hospitalização com um limite máximo de 15 mil euros, e o bónus da Rede de Segundas Opiniões / Ask Best Doctors.

Plano Médis Empresas – Opção A

Inclui as coberturas/capitais de Hospitalização com limite máximo de 15mil euros, Parto até 1500 euos, Rede de Segundas Opiniões – Ask Best Doctors e Assistência Ambulatória até mil euros.

Plano Médis Empresas – Opção B

Engloba as seguintes coberturas/capitais:

Hospitalização com limite máximo de 30 mil uros, Parto até 2 mil euros, Rede de Segundas Opiniões, Ask Best Doctors e Assistência Ambulatória até 2500 euros.

A opção B permite ainda contratar opcionalmente as coberturas de estomatologia até 250 euros e/ou Doenças graves até um milhão de euros.

Plano Médis Empresas – Opção C

Fazem parte do elenco de coberturas deste plano, a hospitalização com limite máximo de 50 mil euros, o Parto até 5 mil euros, o usufruto da Rede de Segundas Opiniões Ask Best Doctors e a Assistência Ambulatória até 3 mil euros.

A opção C permite subscrever também as  de Estomatologia até 500 euros e/ou Doenças graves até 1 milhão de euros.

As coberturas funcionam a nível internacional podendo usufruir sem qualquer limite, dos serviços da Clínica Navarra, em Espanha.

Em Barcelona, Berlim, EUA e restantes clínicas parceiras da Médis, pratica-se um limite máximo de capital de 50 mil euros.

Por fim, referência ainda aos planos da Médis designados de Vintage.

Plano de Saúde Sénior Médis

O Plano de Saúde Sénior Médis, com a designação Vintage, contempla duas opções de coberturas/capitais:

O Médis Vintage engloba a cobertura de Hospitalização com um limite máximo de 2500 euros, bem como Assistência Ambulatória até 150 euros, Assistência ao Domicilio e Rede de Segundas Opiniões.

Por seu turno o Médis Vintage Plus já tem um capital de cinco mil euros para Hospitalização e o capital de Assistência Ambulatória também é superior, chegando aos 250 euros. Assistência ao Domicílio,  Rede de Segundas Opiniões e a Doenças Graves com um limite máximo de um milhão de euros, encerram o leque de coberturas Vintage Plus.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário