Crédito para Saúde da Saúde Prime

saúde primeO Crédito para Saúde é uma parceria Saúde Prime e Santander Consumer, que se propõe financiar os gastos com a sua saúde.

Trata-se de um financiamento para a maioria dos tratamentos que normalmente estão excluídos do seu seguro de saúde, principalmente em duas áreas: Medicina Dentária e Visão.Na área da medicina dentária, o Crédito para saúde poderá financiar intervenções do tipo da Dentisteria Estética (área da medicina dentária que se ocupa da estética dentária. Nesta área, diastemas e dentes descolorados podem ser corrigidos), Endodontia, Implantologia, e Periodontologia (doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes).
Na área da visão use o seu Crédito para saúde para cirurgia Lasik (uma das técnicas mais utilizadas para a correcção das ametropias esferocilíndricas com laser) e Cirurgia Refractiva,  Estrabismo, Cataratas e Degeneração.

O Crédito para Saúde financia as suas despesas de saúde de 750 até 15 mil euros, com uma TAEG de 5.7% a 6.4%.
Poderá escolher o prazo mais conveniente para liquidar o empréstimo Saúde Prime – o pagamento poderá ser efectuado até sessenta meses.
Terá acesso a tratamentos e cirurgias a preços reduzidos em todos os Prestadores da Rede Médica Saúde Prime.
São mais de dez mil os prestadores da Rede Saúde Prime. Obterá uma resposta ao seu pedido de financiamento em 24 horas e tem a garantia de um tratamento rápido e discreto do seu pedido.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário