Best Doctors é bem mais que uma cobertura de seguro de saúde

best doctorsAlargamento do serviço da Best Doctors às seguradoras Allianz e Victoria, bem como a possibilidade de ver respondidas as questões com urgência, são as novidades deste cuidado de saúde para os próximos tempos.

O Best Doctors já é um serviço em jeito de cobertura de seguro de saúde, que está disponível para os subscritores dos planos de saúde da Multicare e da Médis.

É possível o subscritor enviar diretamente através da internet, um conjunto de questões à equipa médica da Best Doctors, que prontamente e com a rapidez possível responde a essas perguntas, esclarecendo as eventuais dúvidas e dando conselho médico.

O passo em frente que a Best Doctors vai dar, é o de proporcionar aos seus clientes a possibilidade de colocarem essas questões com urgência a um médico através da internet. Urgência essa que não era conseguida anteriormente.

A Best Doctors para além de disponibilizar um médico online, dispõe também de uma biblioteca multimédia para consulta na internet, com cerca de 300 vídeos a três dimensões sobre doenças, tratamentos e exames.

Os vídeos tiveram a preocupação de terem sido criados em linguagem acessível à generalidade da população.

Como referimos, a prestação deste serviço de Médico Online é para já uma regalia apenas acessível aos segurados da Médis e da Multicare, mas no curto prazo a Best Doctors vi alarga-la aos clientes de seguros de saúde da Victoria Seguros e da Allianz.

Mas o alargamento que a Best Doctors tem ensaiado operar não se limita a estas iniciativas diretamente ligadas aos seguros de saúde. Para contribuir para o alargamento da sua rede de serviços em Portugal, a empresa vai ampliar também o acesso à sua cobertura de resseguro.

O primeiro dos acordos previsto foi já celebrado com o Santander, que passa a disponibilizar esta cobertura no seu seguro de vida risco. Outros bancos se seguirão …

Segundo Alberto Palha, country manager da Best Doctors em Portugal, a cobertura de segunda opinião médica deverá também deixar de ser um exclusivo dos planos de saúde e passará a estar acessível em algumas apólices de seguro automóvel e de seguro multirriscos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário